quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Band Social! SOS Gabriel

O que você faria se a vida do seu filho tivesse dependendo de uma cirurgia já marcada, mas com um custo acima de suas posses?

Existem muitas pessoas, em situação semelhante no Brasil, mas uma delas está bem pertinho de nós.

Andréa Bueno da Silva passa por essa situação, seu filho Gabriel de 9 anos está com cirurgia marcada para o dia 19 de outubro em São Paulo e precisa completar o valor da cirurgia, que custa R$ 22.300,00 e a família, tinha até o momento desta postagem apenas R$ 8.000,00.

Em pleno mês das crianças em que queremos tanto presentear nossos filhos, com brinquedos, viagens, roupas, tudo que Gabriel quer é viver! Vamos ajudá-lo? Tenho certeza que todos nós podemos fazer algo, se não temos dinheiro, podemos falar com quem tenha, podemos fazer um apelo pelas redes sociais ou qualquer outra forma de ajudar, o que vale é a intenção, no final o Gabriel sairá inteiro e feliz desse desafio e quem sabe um dia o Gabriel não seja um líder político que venha cuidar de gerações inteiras?...Ou um cientista que invente a cura para males hoje sem solução?... Quem sabe o Gabriel não seja um anjo mandado por Deus para testar a nossa capacidade de ser solidário?

O número da conta da Andrea, mãe do Gabriel é na Cx Econômica Federal, agência 1074/ Conta: 24901-5. Operação 013. O telefone: (47) 3273-5659.

Nenhum comentário:

Postar um comentário